segunda-feira, 8 de junho de 2009

quero colo!

larguei, sumi, não postei mais mesmo!
não tenho tempo nem pra dar um abraço na minha mãe, imagina tempo pra postar...
to de saco cheio de juca, atlética, vôlei, futebol, jornalismo, puc e o pior de tudo isso é saber que agora eu já não consigo mais largar, agora já me apeguei demais à tudo e todos! Já não consigo me imaginar não indo de manhã pra Puc, miss simpatia: oi, você veio comprar juca?
mas sacomé, já não sei como seria minha vida se não fosse tudo isso!
tá sendo bom, to aprendendo trilhões de coisas ao mesmo tempo e querendo ou não, acabo me divertindo HORRORES com todo mundo.

desculpa o desabafo! meu blog não foi feito pra isso, mas não deixa de ser interessante o stress da vida alheia...ou não!

Por falar em stress, já acordei MUY BIEN com a matéria do ESTADÃO sobre a PUC.
é muita patifaria, é muita farsa! se tudo que o querido reitor tivesse falado, fosse no mínimo quase verdade, beleza! mas não, o cara tá é querendo aparece...e assim difamando a puc junto! Tá é fazendo a PUC virar como uma faculdade qualquer, ou como todas as outras...estamos perdendo todo o nosso diferencial! E isso me deixa PUTA de verdade...
é muita hipocrisia falar que não há vendas de drogas e bebidas alcoolicas lá dentro, que os seguranças estão intimidando os alunos...e o mais absurdo ainda: NA CONVERSA DE CONSCIENTIZAÇÃO QUE ALGUÉM VAI TER COM O ALUNO QUE FOR PEGO FUMANDO MACONHA!
a me respeita, POR FAVOR!
A PUC tem muita coisa pra se preocupar, muita coisa pra melhorar e vão pensar no menor? Daqui a pouco lá vai estar ela, cheia de catracas e espelhos! Gente que bebe, gente que fuma dentro da faculdade vai fazer o mesmo em qualquer lugar!
Vamos nos preocupar com todo o caso da COMFIL? Com a falta de teto? Com a chuva que molha mais dentro do que fora?

SUMEMO.

será que vou conseguir postar até o JUCA? queria mesmo sabe, achei interessante o assunto músicas de frio...mas a saudade do show anda me fazendo ouvir muito MANU CHAO e ele não tem nada de música de frio, muito pelo contrário. Ô SAUDADE DAQUELE SER PERFEITO!
enfim...
eu vou é deitar que minha mãe tá me chamando, SUMEMO eu curto dormir com ela no frio! Já que nem eu, nem ela tem quem esquente...a gente se esquenta! E é o unico tempo que eu tenho com ela ultimamente...e vamos concordar, que é o melhor tempo!

beijos, tchau
sumemo!

Um comentário:

  1. rss...Ja vou dizendo q na UNG, eu nunca vi isso, de fumar maconha no corredor, (JURO) pela paz do espirito da minha Mãe, nunca vi, nem do lado de fora! E ñ ache q lá é uma Facul qquer! Pq ñ é, o nosso hospital Vet. é exemplo e vive aparecendo nos jornais da Globo,tá...kkkk!Esse diferencial,já era faz tempooooo...kkkk,esquece isso de PUC ser PUC, pq é paga como as outras! E tem mais....Oq é JUCA...? Estou de olho,viu???

    ResponderExcluir